segunda-feira, 22 de outubro de 2012

 Fim de semana e mudança!


Depois de um dia inteiro de trabalho, eu, meu marido e meu filho terminamos o móvel do meu mais novo cantinho de costura. Deu um trabalhão, mas conseguimos concluir. Ficou lindo, não?
Ai ele ainda estava no chão.



Agora ele já esta no meu novo cantinho. Ainda faltam alguns detalhes, que farei aos poucos. Ele fica na nova área que construí na frente de casa. Só esta faltando concluir o lavabo.


Aqui de um novo angulo, ao fundo ficarão os equipamentos de ginástica e a oficina do meu marido. Ele merece! hahahahah!!! Ele vai atras de todas minhas invenções e coloca em prática. Não é o máximo?


E no domingo foi só comemorar mais um projeto concluído, com churrasquinho e cerveja.

Beijos e boa semana para todos

10 comentários:

  1. OI ANDREA QUERIDA,
    FICOU UM ESPETÁCULO SEU ARMÁRIO PARA AS COSTURINHAS.PARABÉNS, O CANTINHO FICOU LINDO1
    BEIJOS1
    KÁREN

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Adoro seus comentários.
    Beijos!
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Eita coisa boa comemorar.....
    Vc´s que fizeram esta prateleira?
    Ficou muito legal viu. é muito bom termos um cantinho para fazer nossas coisinhas, um dia eu tenho um também.....rs.... só assim naão bagunço todos os lugares...rs...
    Beijinhos querida, vim através do Mosaico da Re.
    Monalisa...*

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o blog e idéias, me identifiquei d+ com o nome...já estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tbm adoro costurar, seu cantinho ficou o máximo!
    mulherzicesefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, adoooro organizações da casa do atlie,um prazer estar aqui, bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai? ficou lindo, te convido a conhecer o meu blog e se gostar seja uma seguidora. Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. olá acabei de conhecer seu blog ali na re e seu cantinho ficou super lindo....ando amando prateleiras...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  9. Oi Andréa
    Ficou o máximo o seu armário!!! o trabalho foi recompensado... lindo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. OI Andrea!!!!!!!!!!!
    Vim através do mosaico da Rê, que delicia de cantinho de costura e que armario lindo vc e seu marido fizeram, agora vc poderá colocar suas coisas de costura.
    Parabens!!!!!!!!!!!!
    Tenha um lindo dia!!!
    http://sakuracraftmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir