quinta-feira, 1 de novembro de 2012



      É uma grande festa comemorar um ano do clubinho! Eu já conhecia o clubinho há algum tempo, eu acho que desde o desafio dos cestos de tecido, eu estava procurando um PAP do cestinho e me deparei com o clubinho, como não tinha blog na época, eu até fiz o cesto, mas não postei. Meu blog ainda não tem dois meses e já participei de dois desafios, e foram eles que me fizeram receber os primeiros visitantes, comentários e seguidores. Eu Fico muito feliz pois o primeiro comentário a gente nunca esquece e imaginem o primeiro seguidor. Esta é uma responsabilidade muito grande, quando somos ouvidas e seguidas e tenho muito orgulho de participar do Clubinho da Costura. Eu desejo muitos desafios pela frente.
Beijos!
Andréa.




                                           15º Desafio: o meu segundo desafio.


                                          14º Desafio: o primeiro e o que mais adorei fazer, foi realmente um desafio!! HAHAHAHAHH!

Beijos,

Andréa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário