domingo, 2 de dezembro de 2012

O que aprendi com a Rê



Quando vi que o próximo mosaico ia ser sobre cosias que aprendemos no blog Casa Corpo e Cia, não imaginei que tivesse tantas fofuras da Re em casa. A primeira que fiz foi a galinha pintadinha preta e a amarela, uma eu coloquei na cozinha a outra é alfineteiro na minha maquininha.

Depois foi a vez dos gatinhos, já fiz tantos que perdi as contas, Chaveiros, para pendurar e até como patch aplique, que também aprendi com a Re. 

Os pássaros eu já fiz vários  pois esse casal fica na cortina da sala, e meus sobrinhos quando chegam querem, então eu tenho uma reserva técnica para presentear. O meu casal eu não dou de jeito nenhum. 

Também sou louca por galinhas e agora virou obsessão nos panos de Prato. Essa foi a última que fiz?
Re uma coisa é certa você é uma grande inspiração para todas as blogueiras.
Beijos 
Andréa!

Este Post está participando do mosaico da Casa Corpo e Cia! Passa lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário