quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


1º Post do Ano!





Começo de Ano é tudo igual..... as promessas são sempre as mesmas!!
 1º perder muitos quilos( euzinha, 12 quilos)
2º estudar mais.... e por aí vai, costurar mais, postar mais, fazer mais atividade física, cuidar mais da saúde, mais da família, se stressar menos, correr menos, fazer o que gosta mais, amar mais.... e a lista não tem fim!!!!!

Pelo menos eu comecei fazendo dieta e estou seguindo.... já perdi 3 quilos!!! Oba! Será que eu consigo seguir a diante...., estou fazendo atividade física, por enquanto leve, mais pretendo aumentar!!!


                     Enquanto a família come lasanha, com queijo, presunto e molho rosê, que delícia!!!


Eu vou de lasanha de berinjela, abobrinha, queijo minas e molho bolonhesa! eu adoro! e é light!

E a gente vai levando!
Prometo postar mais!
Beijos 
Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário