quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cocada




Ontem quando cheguei em casa minha mãe e filha faziam COCADA, mas resistir bravamente, pois não posso perder o foco e sair do regime, que esta indo muito bem obrigada! Estou eliminando uma média de oitocentas gramas por semana, pois estou na fase de cruzeiro, em compensação na fase de ataque foram quase cinco quilos. E o pior é que quando chego no trabalho hoje tem um cuscus enorme recheado com coco e queijo, haja força de vontade!!!!



E aí está o tão procurado terreno, estou só esperando o documento para dar entrada no Banco, o projeto já está sendo feito pelo arquiteto. Não vejo a hora de começar a construção.

Beijos
Andréa







6 comentários:

  1. Adoro cocada caseira, nem penso nas calorias vou logo atacando.
    bjs.
    Ana Pieri

    ResponderExcluir
  2. Adoro cocada caseira, nem penso nas calorias vou logo atacando.
    bjs.
    Ana Pieri

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa querida,
    cocada humm, um dos meus preferidos aliás tudo que leva coco...amo!
    Andréa, também tô fazendo a dieta Dukan, faltam 4 kg pra eliminar já perdi 15 kg.Vamos trocar informação sempre que possível.Não desista que a dieta é boa mesmo.
    Obrigada pela visitinha!
    Sucesso com seu projeto de construção, eu comprei uma casa semi pronta e até hoje luta para concluir o projeto,é muito bom ver a evolução em cada parte.
    Beijão!
    Káren

    ResponderExcluir
  4. Prestigiando essa mulher simpática que deixou um comentário no meu blog. Tudo bem? Queria te dizer que tb sofro do mal da preguiça de fazer roupas. Pq será, né?

    Cheiiiro.

    ResponderExcluir
  5. Que tentação essa cocada hein, parabéns por resistir e pela média de kg eliminados.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Esta cocada está com uma ótima cara. Babandooooo.

    ResponderExcluir